Resultados do marcador: Luto na música

Marília Mendonça tinha 26 anos, e deixou um filho, fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff
Cortejo com corpo de Marília Mendonça | Foto: Reprodução
O corpo de Marília Mendonça foi sepultado sob forte comoção de familiares e amigos próximos. O enterro no cemitério Memorial Parque foi reservado aos mais próximos e ocorreu no início da noite deste sábado. A cantora, de 26 anos, foi velada no Ginásio Goiânia Arena, e por volta das 17h, seguiu em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o cemitério. As cantoras Maiara e Maraisa estiveram juntas ao caixão durante todo o cortejo.
Durante todo o trajeto ela foi homenageada por fãs que não conseguiram ir ao velório. Todo o cortejo foi acompanhando por ônibus de cantores e duplas sertanejas.
Cerca de 100 mil pessoas passaram pelo velório de Marília, que começou privado para amigos e familiares. Além da cantora, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias também foi velado no espaço de eventos da cidade. O velório ficou aberto das 13h às 16hs. Durante o velório passaram pelo local os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naira Azevedo, Vitor e Luan, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo.
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu após acidente de avião, na tarde de sexta-feira, 5, em Caratinga, estado de Minas Gerais. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aérea, de Goiás prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronave estava normal e a operação era permitida para táxi aéreo. Marília deixou um filho, fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff.
Homenagens
18:01 – Neymar dedica gol à Marília
Neymar, que está jogando pelo Paris Saint-Germain contra o Bordeaux fez uma homenagem à cantora após marcar um gol. Ele exibiu uma camiseta, que está usando por baixo do uniforme do time, que diz: “Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. Descanse em paz, Marília Mendonça”.
Homenagem de Mauricio de Sousa à Marília está repercutindo nas redes sociais. No perfil oficial da “Turma da Mônica” no Twitter foi postada uma ilustração em que a cantora aparece tocando para o personagem Chico Bento. Na legenda, foi escrito: “Para Marilia Mendonça. Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê”

Sepultamento está previsto para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial

Um dos veteranos intérpretes do cenário musical brasileiro, ele morreu aos 84 anos depois de ficar internado desde o dia 17 de março, no Rio O cantor Agnaldo Timóteo é outro nome da cultura nacional a perder a vida em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde 17 de março na Casa São Bernardo, na capital carioca, mas não resistiu. Sua morte foi anunciada no início da tarde deste sábado, 3. O Instituto Funjor, do qual o cantor era conselheiro, divulgou a seguinte nota:
Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol da cura final dessa doença e pelos que ainda estão lutando."Mineiro nascido em Caratinga, cidade mineira do Vale do Rio Doce, hoje com 92 mil habitantes, Agnaldo começou a trabalhar como mecânico – foi também motorista da cantora Ângela Maria. Depois de se mudar para o Rio de Janeiro no início da década de 60, lançou vários discos e alcançou destaque ainda nos primeiros anos de carreira – ao longo da vida, foram 62 discos. Além da longa estrada na música, Agnaldo Timóteo também fez política: a partir de 1982, foi deputado federal, depois estadual (pelo Rio) e também vereador (por São Paulo).

Chick Corea brilhou ao lado de Miles Davis, Stanley Clarke, Al Di Meola, Flora Purim e Airto Moreira

Ela fez um sucesso extraordinário nos Estados Unidos, ao lado de Florence Ballard e Barbara Martin. Diana Ross fez parte do grupo

A dupla Léo Canhoto & Robertinho bebeu na tradição e reinventou a música sertaneja, influenciando Chitãozinho & Xoxoró

Compositor morreu nesta madrugada vítima da Covid-19, mas sua canção mais famosa pode ser vista sob a ótica do momento atual

O cantor morava no Rio de Janeiro, sozinho. Família ainda não sabe a causa da morte

Pianista categorizado, Ellis Marsalis Jr. tinha 85 anos. Os músicos Branford e Wynton Marsalis são seus filhos

Tinha 85 anos e havia sofrido um AVC. Ele tocava baixo com os músicos Derico, Miltinho, Tomati, Chico Oliveira e Osmar Barutti

Cantora de hits "Spending my time", "It must have been love" e "Listen to you heart" lutava contra um câncer

A cantora de fado encantou as plateias da Europa. Ancona, na Itália, homenageou-a com a Academia do Fado

A artista tinha 89 anos, teve infecção generalizada. Em 2017, gravou um disco com músicas de Roberto Carlos e Erasmo Carlos

“I say a little prayer” e “Respect” são músicas que podem figurar em qualquer antologia de músicas de alta qualidade

Artista foi considerada a maior cantora de todos os tempos pela revista Rolling Stones