Sob forte comoção, Marília Mendonça é sepultada

Marília Mendonça tinha 26 anos, e deixou um filho, fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff

O corpo de Marília Mendonça foi sepultado sob forte comoção de familiares e amigos próximos. O enterro no cemitério Memorial Parque foi reservado aos mais próximos e ocorreu no início da noite deste sábado. A cantora, de 26 anos, foi velada no Ginásio Goiânia Arena, e por volta das 17h, seguiu em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o cemitério. As cantoras Maiara e Maraisa estiveram juntas ao caixão durante todo o cortejo.

Durante todo o trajeto ela foi homenageada por fãs que não conseguiram ir ao velório. Todo o cortejo foi acompanhando por ônibus de cantores e duplas sertanejas.

Imagens: Wallas Parise

Cerca de 100 mil pessoas passaram pelo velório de Marília, que começou privado para amigos e familiares. Além da cantora, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias também foi velado no espaço de eventos da cidade. O velório ficou aberto das 13h às 16hs. Durante o velório passaram pelo local os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naira Azevedo, Vitor e Luan, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu após acidente de avião, na tarde de sexta-feira, 5, em Caratinga, estado de Minas Gerais. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aérea, de Goiás prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronave estava normal e a operação era permitida para táxi aéreo. Marília deixou um filho, fruto da relação com o cantor sertanejo Murilo Huff.

Homenagens

18:01 – Neymar dedica gol à Marília 

Neymar, que está jogando pelo Paris Saint-Germain contra o Bordeaux fez uma homenagem à cantora após marcar um gol. Ele exibiu uma camiseta, que está usando por baixo do uniforme do time, que diz: “Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. Descanse em paz, Marília Mendonça”.

Homenagem de Mauricio de Sousa à Marília está repercutindo nas redes sociais. No perfil oficial da “Turma da Mônica” no Twitter foi postada uma ilustração em que a cantora aparece tocando para o personagem Chico Bento. Na legenda, foi escrito: “Para Marilia Mendonça. Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.