Resultados do marcador: Gestão Caiado

Segplan deu prazo de 30 dias para as prefeituras assumirem os custos de acomodação dos postos de atendimentos

Vereadores de Aparecida de Goiânia estão preocupados com o ofício da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento (Segplan) que deu prazo de 30 dias para as prefeituras assumir os custos de acomodação dos Vapt-Vupt. Atualmente, Aparecida de Goiânia conta com três unidades.
O vereador Isaac Martins (PR) demonstrou preocupação com os rumos adotados pelo novo Governo estadual, principalmente em relação ao Vapt-Vupt, ao repassar os custos de suas unidades ao poder municipal.
“Sei que é um momento de crise financeira, mas cabe ao poder executivo estadual encontrar maneiras econômicas de manter o serviço e não jogar o problema aos prefeitos. O Governo do Estado de Goiás precisa assumir suas responsabilidades”, criticou o vereador.
Na mesma linha, o vereador Fábio Rosa (PSC), 1º vice presidente da Mesa Diretora da Câmara de Aparecida, concorda que Caiado deveria manter assumindo integralmente o Vapt-Vupt.
"A partir do momento que ele [Ronaldo Caiado] foi para um embate eleitora, as mudanças prometidas tem que ser feitas, mas não isso. Um grande gestor não corre dos compromissos, tem que honrar, é o mínimo que a população espera", declarou o vereador, citando que não concorda com medida da Segplan.

Deputado afirma que votou a favor de todos os projetos apresentados por Caiado, mas pede transparência nas contas

Ronaldo Caiado ignorou última proposta feita pelo Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos do Estado na segunda-feira, 21, e insistiu em mais um escalonamento

Encontro acontece na Sefaz no início da noite desta quinta-feira, 17

Adriano da Rocha Lima fala sobre seus desafios e planos para alavancar o desenvolvimento de Goiás

Senador quer fazer relatório específico e detalhado para cada área do futuro governo

Deputado aposta que o companheiro de legenda alcance 80% dos votos em Goiás no segundo turno

Eduardo Prado diz que é oposição ao futuro governo até que Caiado lhe convide para compor a base da gestão

O peessedebista diz que os deputados eleitos e reeleitos do partido vão compor uma oposição construtiva no governo Caiado

Mas deputado ainda não foi chamado para compor a equipe do governador eleito