Relator da Lei Orçamentária, Lívio Luciano pretende conciliar interesses com equipe de transição

Deputado ainda não foi chamado para compor a equipe do governador eleito

Foto: Reprodução

O deputado estadual Lívio Luciano (PODE) disse ao Jornal Opção que ainda não recebeu convite para compor a equipe de transição do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM). Mas confirmou que, por ser relator da lei orçamentária, vai trabalhar em linha direta com a equipe escolhida por Caiado.

Luciano foi escolhido na segunda-feira (15/10) para ser relator do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019. O projeto é responsabilidade da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa. Ele disse que vai trabalhar em acordo com o que for definido pela equipe de transição de governo de Caiado.

De acordo com o futuro governador, os nomes que irão compor a equipe serão definidos somente na próxima segunda-feira (22/10). O deputado, que foi aliado de Caiado durante a campanha eleitoral, aguarda a definição e esclarece que não confirma sua participação, haja vista que não recebeu nenhuma chamado de Caiado ainda.

Luciano também pede cautela na aposta de nomes para o secretariado do futuro governo. Há especulações de que o deputado poderia ser escolhido para ser secretário da Fazenda no governo Caiado. “Não tem nada definido ainda, o governador quando é eleito faz isso com muita cautela e Caiado está fazendo isso”, explica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.