Delegado Waldir desconversa sobre compor gestão Caiado: “Objetivo agora é eleger Bolsonaro”

Deputado reeleito diz que está empenhado em campanha de Bolsonaro

| Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

O deputado federal Delegado Waldir (PSL), que esteve em almoço promovido por Ronaldo Caiado (DEM) para seus apoiadores na segunda-feira (15/10), desconversa quando perguntado sobre a possibilidade de assumir a Secretaria de Segurança Pública no governo do democrata. Waldir, que foi campeão de votos na eleição 2018, disse que está empenhado em garantir que Jair Bolsonaro (PSL) conquiste 80% dos votos dos goianos no segundo turno.

“Estou ajudando Bolsonaro a ser presidente da república, então nós não temos, neste momento, nenhum convite e nem vislumbramos uma secretaria”, reforça. Segundo ele, sua úncia preocupação, agora, é a eleição do companheiro de partido à presidência.

Durante entrevista, ele ainda comemorou a quantidade de parlamentares eleitos pelo Partido Social Liberal (PSL) em detrimento de outros partidos maiores. “Mostramos a força do PSL, com uma nova roupagem, uma nova forma de fazer política”, afirma. Mas diz que, apesar disso, ainda é preciso lutar pela vitória de Bolsonaro.

“Sem salto alto e construindo um projeto político, sem barganha, sem negociação”, explicou Waldir, que disse esperar apoio da bancada do agronegócio, da segurança pública e dos evangélicos.

O deputado também disse que acredita que o capitão da reserva terá 65 milhões de votos no segundo turno. Ele ainda apostou que, no segundo turno, o resultado para Bolsonaro em Goiás será ainda maior que o conquistado no primeiro turno. “Eu esperava mais, mas vamos ver se a gente eleva a 80% em Goiás agora”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.