Delegado Eduardo Prado comenta possibilidade de assumir secretaria na gestão Caiado

Eduardo Prado ainda sinaliza ser oposição ao futuro governo, ao menos até que Caiado lhe convide para compor a base da gestão

Foto: Divulgação

O vereador Delegado Eduardo Prado (PV), recém-eleito deputado estadual em Goiás, diz que, a princípio, é oposição ao governo de Ronaldo Caiado (DEM) e que ainda não foi chamado pelo governador eleito para tratar de possível apoio.

Ele ainda comentou a possível indicação de seu nome para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dizendo se tratar de uma “especulação de bastidor”, já que não recebeu convite. Apesar disso, o parlamentar não descarta a possibilidade.

O deputado eleito afirma aguardar posicionamento de Caiado para que seja decidido em definitivo o posicionamento do Partido Verde em relação à gestão democrata. “Eu sempre tive um posicionamento independente, até agora o Partido Verde, por todo contexto, está na oposição ao governador Caiado”, afirmou Prado, que completou: “Até porque eu não sei as diretrizes de governo dele, e ele ainda não nos procurou pra saber se o partido vai ter algum espaço dentro do governo dele”.

Prado também lembrou que o Partido Verde caminhou com José Eliton (PSDB) na disputa pelo governo de Goiás e, portanto, a legenda tem mantido a coerência com o posicionamento tomado na campanha. Ele reforça, no entanto, QUE fez uma campanha independente, mas, ainda assim, vai aguardar a conversa com o PV para dar uma palavra final sobre seu posicionamento.

“Há especulações inclusive de que meu nome estaria cogitado para ser secretário de Segurança Pública, mas não passou de cogitações, até o momento eu não fui convidado para compor a base do governador”, assinala.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.