Resultados do marcador: Despedida

A cantora era conhecida por ser carnavalesca e festeira, criando, inclusive, o Bloco da Preta

Formado atualmente por Marcelo D2, BNegão, Formigão, Nobru, Pedro Garcia e Daniel Ganjaman, o grupo carioca acende seu último baseado artístico

Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu neste domingo, 3, aos 40 anos de idade

Após alta hospitalar, o prefeito e filho Gustavo Mendanha deve acompanhar o cortejo de dentro de um veículo com a família

Welington Matos assume pasta. Ex-senadora conta que pretende se candidatar em 2022

Narrador publicou vídeo em homenagem ao amigo nas redes sociais

O prefeito emedebista, que morreu na madrugada desta quarta-feira, 13, será velado no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, e sepultado em Jataí

Daniel fez um relato sobre a despedida de Maguito Vilela: "o meu impecável pai, Maguito, o maior exemplo e minha maior referência"

Vítima da Covid-19, Abigail faleceu nesta madrugada e sepultamento deve acontecer no Cemitério Jardim das Palmeiras. Religioso é pai do candidato a prefeito por Goiânia, Samuel Almeida

Prefeito ainda disse que não faz restrições a nenhum candidato a prefeito de Goiânia

Anselmo era visto como um dos grandes nomes tucanos dentro da Câmara Municipal
[caption id="attachment_242174" align="alignnone" width="620"] Foto: Divulgação[/caption]
O PSDB goiano emitiu uma nota nesta quarta-feira, 18, onde lamenta a saída do vereador Anselmo Pereira do partido. A legenda tucana se referiu a Anselmo, que está indo para o MDB, como um "homem público com imensa ficha de serviços prestados aos goianos".
Destacando o legado de Anselmo dentro do PSDB, Jânio Darrot, presidente da sigla, afirmou que o vereador ajudou em seu "exponencial crescimento" e garantiu que os laços fraternos irão permanecer. "Por tudo que construímos juntos, pela lealdade e companheirismo mútuos, estamos certos de que permanecerão os laços de amizades com o vereador".
Anselmo era visto como um dos grandes nomes tucanos dentro da Câmara Municipal. Ele comunicou, nesta quarta, sua filiação ao MDB de Iris Rezende, num evento que deve ocorrer na tarde de hoje, no escritório político do prefeito de Goiânia.
O evento, previsto para ocorrer às 17h, contará com a presença de outros nomes notáveis emedebistas, como Daniel Vilela, presidente estadual da sigla, Maguito Vilela e demais membros da executiva do partido.

"O Gugu pediu um intervalo, porque o espetáculo dele é eterno dentro da gente", disse Mara Maravilha

Jornalista foi ao Maracanã no domingo, 7, e comentou o desempenho da equipe de Tite que faturou o título da Copa América diante dos peruanos na capital carioca

"Foi um momento muito bonito e ao mesmo tempo doloroso para cada um de nós", relata aluno do curso de Psicologia

Assembleia encerrou os trabalhos da 18ª Legislatura nesta segunda-feira, 28
[caption id="attachment_139359" align="aligncenter" width="620"] José Vitti (PSDB) | Foto: Reprodução[/caption]
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), concedeu uma última entrevista à imprensa como ocupante do cargo na Casa. Para ele, o Legislativo Goiano promoveu avanços importantes devido a uma cobrança da sociedade. "Entrego a presidência com a sensação de dever cumprido", afirmou.
Logo após o encerramento da última sessão extraordinária, realizada na tarde desta segunda-feira, 28, Vitti fez uma avaliação da 18ª legislatura, que se encerrou oficialmente no dia 31 de dezembro.
O parlamentar observou que Poder Legislativo precisa estar se aprimorando e avançando mais a cada legislatura. "Esperamos que assim seja também a partir da décima nona. Eu avalio que nós pudemos cumprir nosso compromisso. Pudemos estreitar a relação com a sociedade e aprimorar a transparência da Casa. Fizemos um trabalho extremamente profícuo na relação com todos os poderes. Apesar da nossa autonomia, tivemos sempre uma relação harmoniosa, uma relação de respeito”, avaliou o parlamentar.
José Vitti informa que não estará presente na sessão do próximo dia 1º, quando os deputados tomarão posse e a nova Mesa Diretora será eleita. “Entrego os trabalhos extremamente feliz com os resultados alcançados nestes dois anos, especialmente da 18ª legislatura”, afirmou.
Quanto ao seu futuro, o deputado disse que volta para as atividades empresariais e dará um tempo na política, mas não vai se afastar de vez. “Vou acompanhar o ambiente político e acredito que estarei acompanhando também a própria condução da Casa e o desenrolar deste Governo. Vou fazer as avaliações, passar por uma quarentena para depois definir que caminho seguir”, adiantou.