“Meu melhor amigo partiu”, lamenta Daniel Vilela

Daniel fez um relato sobre a despedida de Maguito Vilela: “o meu impecável pai, Maguito, o maior exemplo e minha maior referência”

Maguito Vilela | Foto: Reprodução

Daniel Vilela compartilhou um relato emocionado sobre a perda de seu pai, Maguito vilela, após 81 dias de luta contra a Covid-19 e suas sequelas. Ele compartilhou uma foto do pai com a roupa que ele mais gostava e no local que ele mais amava: a fazenda em Jataí.

No texto, Daniel diz que perde o seu melhor amigo, pai impecável e maior exemplo e referência. “Nessas horas ficamos pensando se poderia ter sido diferente, mas o que dizem – e eu concordo – é que para Deus tudo tem a sua hora, e a dele foi agora e da forma que precisava ser, ao lado dos seus filhos, e dizendo até breve”, conta.

Leia na íntegra:

Durante muitos dias queria fixar meu olhar nessa foto que a Flávia me enviou, mas não conseguia porque ela me trazia o sentimento que ele estava partindo, com a roupa que ele mais gostava e no local que ele mais amava: a fazenda em Jataí. E hoje, infelizmente, o meu melhor amigo partiu. O meu impecável pai, Maguito, o maior exemplo e minha maior referência. Não consigo não ser egoísta nesse momento. Queria ele ainda por muitos anos com a gente… Nessas horas ficamos pensando se poderia ter sido diferente, mas o que dizem – e eu concordo – é que para Deus tudo tem a sua hora, e a dele foi agora e da forma que precisava ser, ao lado dos seus filhos, e dizendo até breve. Descanse em paz! Obrigado, Deus, por me permitir amar e ser amado tanto pelo meu Pai!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.