“Não costumo ter amigos políticos, Maguito Vilela foi exceção”, diz Galvão Bueno

Narrador publicou vídeo em homenagem ao amigo nas redes sociais. Veja homenagem

Foto: Reprodução / Youtube

O narrador e comentarista esportivo Galvão Bueno gravou um vídeo lamentando a perda de seu “raro amigo na política”, Maguito Vilela. Em tom de consternação, Galvão inicia a fala dizendo que a pandemia nos dá uma pancada a cada dia. “Que você tenha muita luz em sua jornada”, despediu-se do amigo.

“Perdi uma pessoa muito querida. Não costumo ter amigos políticos, amigos de verdade. Maguito Vilela foi uma rara exceção”, disse o narrador ao lembrar que o amigo veio do mundo do futebol, foi centroavante em Jataí (GO), e usava muitas lições do esporte em sua vida. “Ser competitivo, ter lealdade, lutar pelas vitórias, mas entender que algumas derrotas são inevitáveis”, acrescentou.

Galvão afirmou que Maguito sempre foi do bem. “Vou me lembrar com muitas saudades, mas também com alegria, das peladas, dos rachões que jogávamos juntos em Goiânia. Ou de jantares que tivemos juntos e política não entrava no cardápio. Falávamos de vida, de família, de amigos. Jantares que sempre terminavam com uma deliciosa ambrosia, doce que ele adorava”, concluiu.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.