Com homenagens, apresentador Gugu Liberato é velado em São Paulo

“O Gugu pediu um intervalo, porque o espetáculo dele é eterno dentro da gente”, disse Mara Maravilha

Corpo do apresentador Gugu é velado em São Paulo | Foto: Alesp

O velório do corpo do apresentador Gugu Liberato foi aberto ao público no início da tarde desta quinta-feira, 27. A fila do público que quer ver o ídolo da televisão se estende por todo o quarteirão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O velório termina às 10h desta sexta-feira, 29.

Além dos milhares de fãs, a todo momento chegam artistas que trabalharam com o apresentador, como o cantor Nil, do grupo Dominó, que fez sucesso nos anos 1980 e 1990. “Este é o momento de trazer à memória os bons momentos que a gente teve com o Gugu. Quero agradecer o carinho do público com o Gugu, mesmo debaixo de chuva vieram, mostram todo o respeito pelo Gugu”.

Já a cantora de pagode Adriana Ribeiro destacou a importância do apresentador no incentivo aos cantores. “Ele foi uma das pessoas que deu oportunidade para todos nós da década de 1990 , sem ele nós não existiríamos, ele era generoso e abençoado”.

A apresentadora Mara Maravilha disse que a luz de Gugu não vai se apagar. “O Gugu pediu um intervalo, porque o espetáculo dele é eterno dentro da gente”.

O cantor Rafael Ilha, que ficou famoso na banda Polegar, lançada por Gugu, e que estourou nos anos 1990, falou da importância do apresentador na vida dele.

“Primeiro, ele foi meu ídolo, depois se tornou meu empresário, depois meu amigo. Assisti o Canta comigo (programa de Gugu na Rede Record) e foi um conforto vê-lo sorrindo, fazendo o que ele mais amava fazer. E foi bom antes de ele ter ido, ele ter me visto bem, que é uma coisa que ele torcia muito. Ele era impecável no profissionalismo e no caráter”.

A apresentadora Ana Hickmann se disse muito fã e falou da doação de órgãos feita pela família, atendendo a um pedido do apresentador. “Ele é exemplo para todo mundo, não só por isso, mas por tudo que fez na vida dele, cara incrível”.

Passaram ainda pelo velório nesta tarde os apresentadores Celso Portioli, César Filho, Luciana Gimenez e diversos colegas de trabalho do apresentador.

Gugu, um dos apresentadores mais populares da TV brasileira, morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após cair da altura de quatro metros ao tentar arrumar fiação em sua residência. Ele tinha 60 anos e deixa três filhos. (da Agência Brasil)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.