Tucanos lamentam saída de Anselmo Pereira do PSDB

Anselmo era visto como um dos grandes nomes tucanos dentro da Câmara Municipal

Foto: Divulgação

O PSDB goiano emitiu uma nota nesta quarta-feira, 18, onde lamenta a saída do vereador Anselmo Pereira do partido. A legenda tucana se referiu a Anselmo, que está indo para o MDB, como um “homem público com imensa ficha de serviços prestados aos goianos”.

Destacando o legado de Anselmo dentro do PSDB, Jânio Darrot, presidente da sigla, afirmou que o vereador ajudou em seu “exponencial crescimento” e garantiu que os laços fraternos irão permanecer. “Por tudo que construímos juntos, pela lealdade e companheirismo mútuos, estamos certos de que permanecerão os laços de amizades com o vereador”.

Anselmo era visto como um dos grandes nomes tucanos dentro da Câmara Municipal. Ele comunicou, nesta quarta, sua filiação ao MDB de Iris Rezende, num evento que deve ocorrer na tarde de hoje, no escritório político do prefeito de Goiânia.

O evento, previsto para ocorrer às 17h, contará com a presença de outros nomes notáveis emedebistas, como Daniel Vilela, presidente estadual da sigla, Maguito Vilela e demais membros da executiva do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.