“Nossa convicção é que a população de Goiânia vai ter muito cuidado ao eleger o sucessor”, diz Iris Rezende

Prefeito ainda disse que não faz restrições a nenhum candidato a prefeito de Goiânia

Em entrevista coletiva realizada após prestação de contas à Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira, 22, o prefeito Iris Rezende (MDB) fez um balanço de sua administração e não citou nomes de candidatos à prefeitura de Goiânia. “Nossa convicção é que a população de Goiânia vai ter muito cuidado ao eleger o sucessor”, disse.

O prefeito ainda continuou dizendo que o povo goianiense não irá votar “por ser amigo” ou “por ser daqui ou de acolá”. “Votar em quem tiver proposta e em quem tiver formação e caráter para cumprir aquilo que afirma diante do povo”, reforçou.

Iris ainda comentou as visitas realizadas pelos candidatos à prefeitura de Goiânia Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD) ao gabinete do prefeito no Paço Municipal. O decano afirmou que as visitas foram feitas para “demonstrar que não faço restrições a nenhum deles”.

“Todos me conhecem e sabem que não sou homem de meia conversa. No momento em que disse que estou encerrando a minha carreira política, daquele momento em diante eu não tinha o direito de fazer política. Ou então não tenho palavra. Espero que a partir de agora o povo entenda que a responsabilidade é de cada um para escolher o futuro de Goiânia”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.