O governador Marconi Perillo (PSDB) soma 58,47% em votos válidos na última pesquisa Serpes divulgada na noite deste sábado (25/10). O candidato do PMDB, Iris Rezende, tem 41,53%. A vantagem do tucano continua acima dos 16 pontos porcentuais. No estudo estimulado, quando são apresentados os nomes dos candidatos, o tucano tem 54,3%, ao passo que Iris Rezende registrou 38,6%. Os eleitores que anulariam ou votariam nulo chegaram a 3,9%. Foram ouvidos 801 eleitores entre os dias 21 e 24 de outubro. A pesquisa encomendada pelo jornal “O Popular” tem nível de confiança de 95%. A margem de erro é de 3,46 pontos, para mais ou para menos. Se levado em conta a margem de erro de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado se confirmar é grande.
Ibope
Em levantamento divulgado pelo Ibope também neste sábado, Marconi Perillo tem 60% dos votos válidos e Iris Rezende, 40%. Não foram considerados votos brancos, nulos e os eleitores indecisos. Se inclusos, o total da pesquisa estimulada chega a 55% para o tucano e 36% para o peemedebista. Nulos e brancos seriam 6%; não souberam ou não responderam, 3%. O Ibope entrevistou eleitores de 40 cidades e ouviu 812 pessoas, entre 23 e 25 de outubro. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela "TV Anhanguera".
O nível de confiança dos levantamentos é de 95%. Pesquisas foram divulgadas às vésperas das eleições
2.203 eleitores foram ouvidos entre os dias 21 e 23 deste mês. Governador também está na ponta no estudo estimulado
[gallery type="slideshow" ids="19001,19002,19003"] A atriz Bruna Marquezine teria saído sem sutiã para compras em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado da mãe, Neide. A jovem teria tentado disfarçar a falta do acessório na última quinta-feira (23/10) à noite. Apesar da companhia da mãe, a atriz não parecia estar à vontade. A todo o momento, ela levava os braços à frente do corpo. Quando abaixava, Bruna Marquezine mostrava mais do que aparentemente gostaria, pois estava com um vestido transparente. As informações são da revista “Veja”.
Ele é aliado ao PMDB goiano, mas apoia Aécio Neves para presidente. Reportagem da "Veja" diz que Dilma e Lula sabiam de desvios na Petrobras

