Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de matar a mãe do próprio filho neste domingo, 10, em que se é celebrado do Dia das Mães. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 19 anos e foi atacada enquanto dormia junto com o atual companheiro a golpes de faca. O crime aconteceu na frente a criança, que tem apenas dois anos, em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com as apurações, o autor invadiu a residência, que fica no Bairro Barragem III, por volta das 4h da manhã, e surpreendeu o casal. Maria Eduarda de Oliveira Martins não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Jardilon Silva Cunha, de 22 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e permanece hospitalizado.

Após o ataque, o suspeito fugiu com o filho enrolado em um lençol. A criança foi deixada na casa da avó paterna e, posteriormente, resgatada em segurança pelos policiais. Durante as buscas, os agentes seguiram rastros de sangue deixados pelo investigado, que se feriu com a própria arma.

Segundo o delegado Vinícius Máximo da Silva, responsável pelo caso, as diligências incluíram análise de câmeras de segurança, coleta de informações e oitiva de testemunhas. “Após esse crime, nós descobrimos o local onde o autor estava escondido, o prendemos em flagrante, em seu interrogatório ele confessou o crime e ele já se encontra à disposição da Justiça. Câmeras de monitoramento captadas mostraram o momento em que o autor foge do local com o seu filho embrulhado em um cobertor”, finalizou.

Leia também:

Entenda por que a revisão da APA Pouso Alto colocou a mineração em debate na Chapada dos Veadeiros

Ponte da BR-364 segue com obras paradas após concessão e novo projeto pode atrasar conclusão

À frente do Paço, Anselmo diz que vai trabalhar para “distensionar” relação com a Câmara e pode promover mutirão de secretários