Resultados do marcador: Em Anápolis

Encontramos 27 resultados
Homem invade casa da ex-companheira e leva filho à força

Suspeito alegou que a ex não estaria cumprindo o acordo feito em Juízo

Uma pessoa morreu em um acidente entre uma carreta e uma motocicleta, na BR-153

Motorista do caminhão estava embrigado e não parou para prestar socorro ao motociclista

Idosa morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-414

Acidente ocorreu após uma colisão transversal entre dois veículos de passeio

Kajuru repassa 4,7 milhões de reais para a construção da Escola Benjamin Beze Jr.

A escola padrão século 21 terá espaço para cerca de mil alunos e será construída no Setor Primavera, na cidade de Anápolis

Paulo Henrique
Influenciador digital rouba celular, ostenta na internet, é descoberto e devolve iPhone 12

Paulo Henrique Cardoso já responde por processos criminal e cível. Mãe alega que o filho tem problemas mentais

Recém-nascida morre engasgada com seu próprio choro; pais buscam explicações

Responsáveis registraram boletim de ocorrência para investigar a real causa da morte

Nova explosão ocorre em subestação de energia; veja vídeo

Apesar das imagens registradas, a Enel afirmou que "não houve fogo, e sim eletricidade", e que "a fumaça e o clarão foram consequências do curto-circuito"

Ginecologista investigado por abuso de pacientes é preso novamente

O médico Nicodemos Júnior Estanislau Morais, estava preso e no dia 4 de outubro havia ganhado liberdade provisória

Lei autoriza transferência de áreas para a Codego e expansão de empresas no Daia

[caption id="attachment_342917" align="alignnone" width="620"] Presidente da Codego, Renato de Castro, e o governador Ronaldo Caiado em evento que sancionou lei[/caption] Foi sancionada nesta terça-feira, 27, a lei que autoriza a transferência por parte do governo de Goiás de uma área de 175 hectares da Plataforma Logística Multimodal de Anápolis para a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego). Também foi assinado o termo que permite a expansão de quatro empresas no Distrito Agroindustrial de Anápolis, o Daia, e autorizou a instalação de uma agência dos Correios dentro do Distrito, a qual terá cerca de 1.100 metros quadrados de área construída. O terreno em questão possui uma área de 1.163.427,17 metros quadrados. Com ele, a expectativa é de que sejam criados 108 módulos industriais, além de cerca de cinco mil novos empregos diretos. Durante o mesmo evento também foi assinado o termo que permite a expansão de quatro empresas instaladas no Daia. São elas, a BRG Brasil Geradores, fabricante de geradores de energia elétrica, a Excel Construtora e Incorporadora, do ramo de construção civil, a Comtral Comércio e Transporte de Alimentos, que presta serviços de transporte de carga, e a Fortlev Indústria e Comércio de Plásticos Ltda, especializada na fabricação de reservatórios de água, tubos e conexões. Os investimentos das empresas devem somar cerca de R$ 56,4 milhões e devem gerar mais de 500 postos de trabalho. José Vitti, secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), afirmou que os projetos de infraestrutura e de ampliação da estrutura de fornecimento de água e de energia elétrica estão sob responsabilidade da SIC. A proposta de transferência da área do Estado partiu da Governadoria e foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) em junho. “No governo passado, essa área estava prestes a ser leiloada. Certamente, um núcleo empresarial arremataria esse espaço e seria dono dele sozinho, e o desenvolvimento da cidade estaria entregue a um grupo que, às vezes, não pensaria nela. Essa ampliação certamente será um novo símbolo do desenvolvimento de Anápolis”, reforçou o deputado estadual Amilton Filho ao falar sobre a área transferida.

Durante filiação de Roberto Naves, Vanderlan Cardoso nega saída do PP

Senador disse que tem resolvido suas discordâncias no diálogo com a direção do partido

Prefeito Roberto Naves visita obras da UPA Norte

Cais Progresso passa por reformas para dar lugar a uma moderna Unidade de Pronto Atendimento [video width="720" height="400" mp4="https://jornalopcao.com.br/wp-content/uploads/2019/11/WhatsApp-Video-2019-11-13-at-6.17.59-PM.mp4"][/video] O antigo Cais Progresso está se transformando aos poucos na futura Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Anápolis. Serão investidos R$ 2.764.813,97 oriundos dos governos federal e municipal. A previsão é que a UPA Norte seja entregue na programação de aniversário da cidade de 2020. O prefeito Roberto Naves (PTB) visitou as obras nesta quarta-feira, 13. A empreitada vai reformar 565,63 m² do prédio já existente e expandir a unidade em mais 879,55m²de construção, totalizando 1.445,18 m² de obras.O local que funcionava como Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais do Jardim Progresso - 24 horas) foi fechado em novembro do ano passado devido às condições precárias e insalubres que apresentava, inclusive com notificação da Vigilância Sanitária. Para a população da região não ficar desassistida a Prefeitura estendeu o horário de funcionamento da unidade de saúde do Parque Iracema, que fica a cerca de dois quilômetros do local, até as 22h todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados. “Hoje está gerando empregos. Em breve vai proporcionar saúde de qualidade aos anapolinos. Esta é a nossa UPA Norte", destacou. "De todas as obras em andamento pela Prefeitura, esta é com certeza uma das mais esperadas pela população. E nós estamos acompanhando de perto cada detalhe por aqui”, destacou o prefeito durante a visita.

Homem é preso após atear fogo às margens da BR 153

PRF pede que atitudes como esta sejam denunciadas pelo número de emergência 191

Ministro de Bolsonaro homenageia trabalhadores do passado, em solenidade da Norte-Sul

Titular da Infraestrutura diz que governo está mudando matriz de transporte do País

Professor grava vídeo com críticas a Caiado durante aula e diz que sofreu “censura” pela Seduc

Docente defrende conteudo que busca o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico de estudantes