Prefeito Roberto Naves visita obras da UPA Norte

Cais Progresso passa por reformas para dar lugar a uma moderna Unidade de Pronto Atendimento

O antigo Cais Progresso está se transformando aos poucos na futura Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Anápolis. Serão investidos R$ 2.764.813,97 oriundos dos governos federal e municipal. A previsão é que a UPA Norte seja entregue na programação de aniversário da cidade de 2020. O prefeito Roberto Naves (PTB) visitou as obras nesta quarta-feira, 13.

A empreitada vai reformar 565,63 m² do prédio já existente e expandir a unidade em mais 879,55m²de construção, totalizando 1.445,18 m² de obras.O local que funcionava como Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais do Jardim Progresso – 24 horas) foi fechado em novembro do ano passado devido às condições precárias e insalubres que apresentava, inclusive com notificação da Vigilância Sanitária.

Para a população da região não ficar desassistida a Prefeitura estendeu o horário de funcionamento da unidade de saúde do Parque Iracema, que fica a cerca de dois quilômetros do local, até as 22h todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados.

“Hoje está gerando empregos. Em breve vai proporcionar saúde de qualidade aos anapolinos. Esta é a nossa UPA Norte”, destacou. “De todas as obras em andamento pela Prefeitura, esta é com certeza uma das mais esperadas pela população. E nós estamos acompanhando de perto cada detalhe por aqui”, destacou o prefeito durante a visita.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.