Edição 2070

de 8 a 14 de março de 2015
Encontramos 209 resultados
Apesar de especulações, Wellington Peixoto nega ida para o PMDB

[caption id="attachment_30564" align="alignleft" width="368"] Foto: Marcello Dantas/Jornal Opção Online Foto: Marcello Dantas/Jornal Opção Online[/caption] O vereador Wellington Peixoto negou as especulações que davam como certa sua desfiliação do Pros e consequente ida para o PMDB -- legenda de seu irmão, o deputado estadual Bruno Peixoto. “Não há essa possibilidade”, garantiu o parlamentar em entrevista ao Jornal Opção Online. Um vereador da base do prefeito Paulo Garcia (PT) garantiu à reportagem que o colega de Casa estaria se “mudando” pela falta de representatividade do Pros. Considerado um exímio “puxador de votos”, há quem diga que Wellington estaria “desperdiçado” dentro da legenda. Conforme o próprio vereador, no entanto, a origem das especulações são outras. Estaria no recente conflito dos vereadores Divino Rodrigues, Paulo da Farmácia e Wellington Peixoto  com a cúpula do Pros, que exigiu  dos parlamentares maior comprometimento com as demandas do prefeito Paulo Garcia. “Estamos conversando com o partido, mas permanecerei no Pros”, garantiu Wellington Peixoto ao Jornal Opção.

Paulo Magalhães luta pela proteção do Jardim Botânico e diz que confia no compromisso do prefeito

Jornal Opção Online avaliza campanha do vereador que quer evitar que área acabe como o Parque Cascavel: "O mundo lutando por água e Goiânia destruindo nascentes"

Famosos gravam vídeos de apoio aos protestos do dia 15

Em gravações compartilhadas pelo Facebook, Caio Castro, Marcelo Serrado, Márcio Garcia, dentre outros artistas, chamam a população para a rua

Prefeitura de Senador Canedo lança mutirão de serviços no Conjunto Morada Nova no próximo sábado

Prefeito Misael destaca importância de programa: "Essa é a oportunidade de mostrar que nossa administração não está presa a gabinetes"

Em nota, Santafé destaca que não tem relação com caso do cantor Léo Magalhães

Casa noturna afirma que apenas cumpriu a determinação judicial e lembra que não possui dívida com nenhum dos dois envolvidos na ação