Em nota, Santafé destaca que não tem relação com caso do cantor Léo Magalhães

Casa noturna afirma que apenas cumpriu a determinação judicial e lembra que não possui dívida com nenhum dos dois envolvidos na ação

Após ter o nome veiculado no caso do cantor Léo Magalhães, a boate Santafé Hall encaminhou nota informando que não tem nenhuma relação com o processo judicial entre o sertanejo e o ex-baixista, Márcio Henrique dos Santos.

De acordo com a  assessoria da casa, o músico apenas foi contratado para se apresentar na última quinta-feira (12/3) no estabelecimento. “Sempre cumprindo a legislação brasileira, a casa foi notificada de que teria que repassar 20% da receita bruta da bilheteria arrecada com o show” — valor que serviria para quitar parte do débito que o cantor teria com o ex-funcionário.

A decisão foi prontamente atendida pela casa noturna, informa a nota, que destaca, ainda, não possui qualquer dívida com os dois envolvidos na ação.

“Há sete anos em Goiânia, o estabelecimento prima por respeito e transparência com o público e a sociedade como um todo”, finaliza o comunicado.

Deixe um comentário