Famosos gravam vídeos de apoio aos protestos do dia 15

Em gravações compartilhadas pelo Facebook, Caio Castro, Marcelo Serrado, Márcio Garcia, dentre outros artistas, chamam a população para a rua

Famosos clamam por Brasil com menos corrupção | Reprodução: Facebook

Celebridades clamam por Brasil com menos corrupção | Reprodução: Facebook

As manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff (13) marcadas para o próximo domingo (15/3) têm movimentado as redes sociais nos últimos dias. Entre os defensores dos atos de insatisfação, várias celebridades gravaram vídeos em apoio aos protestos.

As gravações foram publicadas na página “Vem Pra Rua”, do Facebook,  que reúne vários depoimentos de famosos, descontentes com a atual situação política e econômica do país.

Nos vídeos, as celebridades chamam a população para participar das manifestações do próximo domingo, mas, em nenhum momento, chegam a falar abertamente sobre o pedido de impeachment da presidente, ou mesmo citar o nome da petista.

“Basta de impunidade. Basta de corrupção. Eu quero viver em um país com justiça, com segurança, com hospitais e escolas dignos para todos”, afirma o ator Márcio Garcia em uma das gravações publicadas.

Além deles, Kadu Moliterno, Christine Fernandes, Marcelo Serrado, Caio Castro, Malvino Salvador, Alessandra Maestrini e Marco Luque também convocam o público para as manifestações. Confira alguns vídeos:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.