Wilder Morais defende criação de polo gastronômico no centro da capital

Ex-secretário afirma que objetivo é desenvolver projetos rentáveis e encontrar soluções práticas para os problemas da cidade

Centro de Goiânia | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O ex-secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás, Wilder Morais (PSC), tem apontado possíveis soluções para problemas antigos de Goiânia para um momento pós-pandemia. Recentemente, Wilder levantou o debate sobre a situação do centro da capital. Segundo ele, o local, que já teve um comércio forte, hoje coleciona lojas fechadas.

“Mudou-se muito nesses últimos anos a maneira de se viver em Goiânia. Nós temos que devolver isso para o goianiense. Por exemplo, o centro da cidade está uma calamidade. Um centro bonito, uma arquitetura definida, mas com uma dificuldade muito grande”, disse Wilder. “ Está faltando todo mundo ter a oportunidade de discutir a nossa cidade”, acrescentou.

Wilder apontou soluções simples, mas que podem gerar resultados imediatos no resgate da vida no centro de Goiânia. “A Rua 3 tem seis metros de calçada. O goiano gosta tanto de ficar na rua, imagina a oportunidade de fazer um polo gastronômico ao longo da Rua 3. Isso é uma economia fácil e todo o projeto se converge ao centro”, exemplificou.

O pré-candidato à prefeitura tem debatido esses e outros assuntos em uma série de reuniões com representantes de vários setores. Recentemente, Wilder esteve com nomes do setor de eventos, shows e restaurantes. Segundo ele, o objetivo é desenvolver projetos rentáveis e encontrar soluções práticas para os problemas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.