Wellington Peixoto diz que não pleiteia liderança na Câmara, “mas é difícil dizer não ao prefeito”
07 dezembro 2019 às 09h30

COMPARTILHAR
Parlamentar destaca que base tem bons nomes para assumir a liderança, a exemplo dos vereadores Anselmo Pereira, Zander Fábio e Andrey Azeredo

O vereador Wellington Peixoto (MDB) falou ao Jornal Opção sobre os rumores de que pode ser o novo líder do prefeito Iris Rezende (MDB) na Casa. “Fico agradecido pois quando teve eleição da Mesa meu nome foi sondado, em relação à liderança sempre meu nome é citado. Isso se deve ao fato de eu ter um bom relacionamento com a base e também com a oposição”, afirma o vereador.
“Não fui procurado para tratar desse assunto e posso garantir que ainda não aconteceu essa conversa. Sei apenas que o prefeito vai trocar o líder como ele já tinha programado. Vamos esperar que ele escolha um nome que represente a Casa”, explica Peixoto.
Questionado se aceitaria a missão, o parlamentar explica que essa não é sua intenção, “mas é difícil dizer não ao prefeito”. E emenda que a Casa tem vários bons nomes que pretendem a liderança, a exemplo dos vereadores Anselmo Pereira, Zander Fábio e Andrey Azeredo.
LOA
O vereador também comentou a aprovação nesta semana, em 1ª votação, na Câmara Municipal de Goiânia, do PL2019/357 de autoria do Paço, que estima e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2020 (LOA). “A segunda votação será realizada no dia 10 de dezembro”, afirma o parlamentar.
“Acredito que a segunda votação também será tranquila, os vereadores estão satisfeitos com suas emendas. O projeto foi muito bem discutido com todos os parlamentares. Também disponibilizamos o relatório a todos os gabinetes, enfim, todo mundo sabia o que seria votado e foi uma tramitação bem transparente”, destaca Peixoto.