VIII Congresso Goiano de Neurologia será realizado em Goiânia

Cefaleia, parkinson, neuropediatria, neuro-oncologia e epilepsia são alguns dos temas a serem abordados

O VIII Congresso Goiano de Neurologia será realizado entre os dias 17 e 19 de agosto no Hotel Mercure, em Goiânia, e contará com a presença de renomados neurologistas nacionais, como Maria Lucia Brito (PE), Manoel Jacobsen Teixeira (SP), Fernanda Rueda Lopes (RJ), Rosenelle Oliveira Araújo Benicio (DF) e Pedro Kowax (SP).

O evento, que tem como tema “Inovações, Consenso e Controvérsias na Neurologia”, terá conferências, simpósios e mesas redondas. Além disso, propiciará o intercâmbio com outras áreas médicas, como geriatra, oftalmologia, fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia.

Na ocasião, serão abordados assuntos como cefaleia, Doença de Parkinson, Neuropediatria, Neuro-oncologia, Epilepsia, Medicina do Sono e novas abordagens terapêuticas e diagnósticos neurológicos. No último dia será realizado o I Encontro Goiano de Ligas de Neurociências.

O evento é uma organização da Sociedade Goiana de Neurologia de Goiás (Song), com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e da Universidade Federal de Goiás (UFG). São esperados cerca de 400 congressistas, entre eles graduandos, pós-graduandos, médicos residentes e profissionais da área da saúde.

As inscrições podem ser realizadas no site até o dia do evento.

Serviço

VIII Congresso Goiano de Neurologia
Data: 17 a 19 de agosto
Local: Hotel Mercure
Endereço: Av. República do Líbano, nº 1613, Setor Oeste, Goiânia (GO)

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.