Vídeo mostra população saqueando caminhão de cerveja após acidente em Goiânia

Moradores da região e até motoristas que trafegavam pela BR-060 pararam para levar a carga

A população brasileira foi às ruas nos últimos três anos indignada com a corrupção que se instalou em todas as esferas do poder público. Camisa da CBF, bandeiras do Brasil e frases de efeito nos cartazes parecem ter ficado mesmo só no discurso.

Prova de que, quando pode, o brasileiro adora um jeitinho (criminoso) é o vídeo que foi divulgado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (23/6). Após tombar no Anel Viário da BR-060, em Goiânia, um caminhão teve sua carga quase que completamente saqueada por moradores da região e até motoristas que trafegavam pela via.

Em uma cena digna de série de zumbis, dezenas de pessoas furtavam refrigerantes, sucos e engradados de cerveja na tarde da última quarta-feira (22). O vídeo foi postado por uma página anticorrupção do Facebook chamada “O RAIO Imortal”. Veja:

O ataque só parou quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local. O motorista não se feriu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Gustavo Henrique

Consigo até entender as pessoas cometendo esse ato ilícito, pois a situação do país não é boa e também devido a carga ter seguro e que nesses casos por serem produtos alimentícios a cobertura chega a ser quase que total não havendo prejuízo pelas partes prejudicadas, mas mesmo assim não deixa de ser lamentável, pois em país serio isso não devia acontecer mesmo nessa situação, depois querem cobrar dos políticos das praticas minimamente éticas se não olham pro próprio umbigo, realmente Brasil não é para amadores.