Vídeo chocante mostra jovem sendo espancada por ex-companheiro em bar

Imagens mostram garota de 18 anos levando joelhadas, socos e tapas de ex-marido, com quem tem um filho

Um vídeo chocante tem causado revolta nas redes sociais. Divulgado pela TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, o conteúdo de uma câmera de segurança mostra uma jovem de 18 anos sendo brutalmente agredida por um ex-companheiro.

Segundo informa o G1 local, o homem, de 24 anos, seria Kelvin Luiz Assis Soares, filho de um vereador da cidade de Álvaro de Carvalho, onde o crime aconteceu. Ele estaria revoltado com o fim do relacionamento.

A vítima estava em um bar com uma amiga quando o criminoso chega e dá início a um verdadeiro show de horrores (o vídeo abaixo contém imagens fortes): tapas, chutes, murros e joelhadas são desferidas na garota, que não reage.

De acordo com a polícia, o caso foi registrado na semana passada, mas as imagens foram divulgadas apenas na segunda-feira (31). A Polícia Civil informou ainda que mais de dez boletins de ocorrência já foram registrados contra o suspeito por tentativa de homicídio, lesão corporal grave e desacato. Ele deve depor ainda esta semana, de acordo com a polícia.

Contudo, não foi preso ainda porque, segundo G1, a Polícia Civil afirmou que não houve flagrante. Ora, em posse das imagens (assustadoras) deveria ser obrigatória a prisão imediata. A vítima está sob proteção policial.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.