Vereadores do PR vão sair em defesa do Delegado Waldir
12 abril 2016 às 10h29
COMPARTILHAR
Na Câmara, recém-filiado Mizair Lemes Jr. avisou que os parlamentares não aceitarão ataques ao pré-candidato a prefeito
O vereador Mizair Lemes Jr (PR). usou a tribuna da Câmara Municipal de Goiânia para avisar que seu partido não aceitará mais críticas “gratuitas” ao Delegado Waldir — pré-candidato do PR a prefeito de Goiânia.
O parlamentar rebateu, em discurso, o vice-prefeito da capital, Agenor Mariano (PMDB), que afirmou ao Jornal Opção na edição 2127 que Waldir Soares foi eleito para ser deputado federal, e não candidato a prefeito.
“Quero avisar que bateu de lá, vai tomar de cá. Não podemos aceitar o vice-prefeito começar a atacar o Delegado Waldir. O vice-prefeito também foi eleito para ajudar o prefeito a administrar Goiânia, e não fez isso”, argumentou.
Mizair Lemes Jr. foi eleito em 2012 pelo PMDB e já comandou o diretório metropolitano. Deixou o partido no último mês alegando “inconsistência da chapa de vereadores” para as eleições deste ano.
Presidente do diretório municipal do PR, o vereador Felisberto Tavares afiançou as palavras do colega republicano, criticando Agenor Mariano: “Político contraditório”. Ex-petista, Felisberto asseverou que a bancada do PR defenderá seu pré-candidato.
Atualmente, o PR tem a maior bancada na Câmara Municipal de Goiânia (ao lado do PSDB) com cinco vereadores: Mizair Lemes Jr., Felisberto Tavares, Jorge do Hugo, Izídio Alves e Paulo Borges.