Sandro Mabel oficializa apoio a Daniel Vilela na disputa pela presidência do PMDB

Eleição para o diretório estadual do partido está marcada para o dia 5 de fevereiro e, até agora, duas chapas devem ser apresentadas

Sandro Mabel e Daniel Vilela | Fotos: reprodução / Jornal Opção

Sandro Mabel e Daniel Vilela | Fotos: reprodução / Jornal Opção

O ex-deputado federal e empresário Sandro Mabel assinou, na última segunda-feira (18/1), a chapa encabeçada por Daniel Vilela na disputa à presidência do diretório estadual do PMDB em Goiás.

A formalização do apoio se deu de forma natural: na semana passada, Mabel declarou ao Jornal Opção que, com a negativa de Iris Rezende para o posto, o partido deveria abrir espaço para o jovem deputado federal.

Na mesma linha devem seguir os deputados estaduais — tidos como iristas — Adib Elias e José Nelto. Embora não tenham formalizado o apoio, optarão pela candidatura de Daniel.

A outra chapa tende a ser liderada pelo ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás, Nailton Oliveira, e pela ex-deputada federal (e mulher de Iris) Íris Araújo.

O deputado estadual Paulo Cezar Martins também avisou que concorrerá ao pleito, mas, nos bastidores, estaria fechado com Daniel Vilela. Fontes contam que o PC não sai do escritório de Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.