Ronaldo Caiado se reúne com futura base aliada para desobstruir algumas pautas

Governador eleito marcou reunião para a próxima segunda-feira (3), dia em que volta da Inglaterra, tratar de projetos que tramitam na Assembleia atualmente

Caiado e deputados aliados já se reuniram em outras ocasiões para tratar dos temas

O governador eleito de Goiás, senador Ronaldo Caiado (DEM), chega de viagem à Inglaterra na próxima segunda-feira (3/12) e já marcou encontro com deputados estaduais da base aliada. o objetivo é de aparar arestas na aplicação do orçamento impositivo e no projeto de convalidação dos incentivos fiscais. O encontro será às 16h30 no Castro’s Hotel, em Goiânia.

Dois dos deputados da base do democrata confirmaram ao Jornal Opção o pedido do governador eleito para encontrar um consenso nestes temas e sepultar os impasses de vez. Caiado está focado com o relatório que corta os incentivos fiscais na Comissão Mista e a PEC do Orçamento Impositivo.

Na conta de um dos aliados, porém, o governador eleito tem 28 parlamentares em sua base aliada, o que o mantém tranquilo. O esforço será concentrado em minimizar os impactos das propostas que tramitam na Casa e evitar futuro desgastes para quando assumir efetivamente o Palácio Pedro Ludovico.

O governador precisa de 21 votos para aprovar a proposta dos incentivos fiscais e 25 para adiar a aplicação da PEC do Orçamento Impositivo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.