Record Goiás promove debate entre candidatos à presidência da OAB-GO

Os três presidenciáveis já confirmaram presença no embate desta quarta-feira (25)

Às vésperas das eleições na entidade classista mais prestigiada do Estado, a Record Goiás  e o jornal “A Redação” realizarão um debate entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil ,seção Goiás (OAB-GO). Flávio Buonaduce, que concorre pela chapa OAB Forte, vai integrar a discussão que acontecerá no próximo dia 25.

O encontro será realizado na sede da Record Goiás, mediado pelo jornalista Oloares Ferreira. Para Flávio Buonaduce, o momento é de extrema relevância, pois evidencia “a contraposição de propostas,  planos de gestão e composição das chapas apresentadas para administrar a OAB, promovendo condições oportunas para que os advogados façam sua escolha”.

Os demais concorrentes à presidência da Ordem em Goiás, Lúcio Flávio de Paiva, da chapa OAB que Queremos, e Enil Henrique, da OAB Independente, também confirmaram presença no encontro.

O debate será dividido em quatro blocos. Durante a primeira fase da discussão, Oloares Ferreira deve explicar as regras do enfrentamento e os candidatos se apresentarão por ordem alfabética. Em seguida, no segundo e terceiro blocos, os presidenciáveis vão fazer perguntas entre si, em sequência definida por sorteio. A quarta etapa será reservada a perguntas da jornalista Sarah Mohn, do Jornal “A Redação”, e para as considerações finais dos candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.