Professor é vítima de perfil fake criado para exaltar Enil

Sergio Henrique, que garante não ter vínculo com a Ordem, registrou Boletim de Ocorrência

IMG_6288

O professor Sergio Henrique registrou na Delegacia Estadual de Repressão a Crime Contra o Consumidor (Decon), no dia 13 deste mês, um Boletim de Ocorrência por ter sido vítima da criação de um perfil fake no Facebook, possivelmente por aliados do presidente Enil Henrique de Souza Filho, candidato à reeleição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).

O professor compareceu à Decon informando que, no dia 9 de novembro, recebeu um WhatsApp de um amigo com um print de uma página no Facebook com sua foto, só que em nome de Cláudio Henrique Neves. O perfil é alimentado com propagandas políticas da campanha de Enil Henrique e tem até tarja de apoio à “OAB Independente”.

A vítima relatou no B.O. que não possui nenhum vínculo com o candidato, nem mesmo com a OAB. Afirmou que não é formado em Direito e que “nem sabia que estaria havendo eleições na Ordem, não havendo portanto nenhum interesse partidário”.

Sergio Henrique decidiu procurar a polícia por considerar que é vítima de crime de injúria e que houve danos à sua imagem e honra. A Decon investiga o caso.

Veja mais prints do perfil fake:

IMG_6284 (null) IMG_6285

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.