Presidente da Comurg lança frente de trabalho: “Meta é deixar a cidade limpa”

Durante lançamento de frente de trabalho, Edilberto Dias garantiu que trabalhos só serão concluídos quando tudo estiver “perfeito” 

Edilberto Dias, durante entrevista nesta manhã (24/11) | Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

Edilberto Dias, durante entrevista nesta manhã (24/11) | Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

O novo presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Edilberto Dias (PT), começa sua primeira semana ambicioso.

Durante lançamento de sua primeira ação no comando do órgão, a Frente de Trabalho Ampliada , o ex-controlador-geral assegurou em entrevista ao Jornal Opção que a meta é deixar a “cidade limpa e bonita”.

Para tanto, Edilberto convidou outras secretarias, como a Seinfra e a SMT, para desenvolver uma série de ações em todos os setores centrais da capital. “Começaremos pelo centro da cidade e depois a levaremos para a periferia”, explicou.

A Frente de Trabalho, que foi apresentada na Praça do Avião, no Setor Aeroporto, executará serviços de limpeza e manutenção de ruas, avenidas e logradouros públicos; limpeza de bocas de lobo, de ramais de galerias pluviais e de poços de visita, com retirada de entulhos e galhadas.

As equipes também farão os serviços de tapa-buracos, pintura e recuperação de meio fio, limpeza de córregos e roçagem de calçadas. As praças e entre pistas serão revitalizadas.

Segundo o presidente da Comurg, as máquinas só sairão dos locais de trabalho quando tudo estiver “perfeito”. “Se houver qualquer falha, reclamação, a população deve entrar em contato conosco que voltaremos e vamos refazer o serviço”, asseverou.

O prefeito Paulo Garcia (PT) não pode comparecer à solenidade, que foi prestigiada por secretários municipais, vereadores e a deputada estadual e pré-candidata petista à Prefeitura de Goiânia em 2016, Adriana Accorsi.

Movimentação na Praça do Avião

Movimentação na Praça do Avião | Foto: Alexandre Parrode / Jornal Opção

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.