Tucana foi convidada informalmente para se filiar à legenda republicana

Vereadora Dra. Cristina na Câmara de Goiânia | Foto: Alberto Maia
Vereadora Dra. Cristina na Câmara de Goiânia | Foto: Alberto Maia

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira (PSDB), “chamou atenção” do colega Rogério Cruz (PRB) na manhã desta terça-feira (15/3), durante a sessão matinal da Casa.

Ao parabenizar a vereadora Dra. Cristina (PSDB) pela participação no programa Hora do Faro, da Rede Record, ele revelou que o PRB convidou a tucana para trocar de legenda.

Rogério Cruz disse que “seria uma honra” ter Dra. Cristina em seus quadros, pois é uma mulher “dez” (número do Partido Republicano Brasileiro), mas que não havia nada acertado e o convite foi informal.

No entanto, comenta-se que o PRB tem preparado grande estrutura para disputar a eleição de 2016 e quer aumentar o número de vereadores na Câmara de Goiânia.

Dra. Cristina é vista, por todos, como uma mulher séria, combativa, íntegra e competente. Chegou a ser ventilada como possível candidata do PSDB à Prefeitura de Goiânia, mas deve concorrer à reeleição e, em 2018, se eleger deputada estadual.

Fiel ao governador Marconi Perillo (PSDB), a fisioterapeuta — que é presidente metropolitana do partido — é uma das grandes apostas do tucanato.