“PMDB não tem outro nome para ganhar eleição”, diz vereador

Mizair Lemes Jr. defende a candidatura de Iris ao Paço Municipal, pois é o único que seria eleito “com facilidade”

Mizair Lemes Jr. e Iris Rezende | Fotos: Alberto Maia / Arquivo Jornal Opção

Mizair Lemes Jr. e Iris Rezende | Fotos: Alberto Maia / Arquivo Jornal Opção

O vereador Mizair Lemes Jr. (PMDB) foi convidado, no final do ano passado, para se filiar ao PP do senador Wilder de Morais. Este teria, inclusive, disponibilizado toda a estrutura do partido na capital para o projeto de reeleição do atual peemedebista.

No entanto, Mizair garantiu, na manhã desta terça-feira (19/1), que seu projeto inicial não é trocar de partido e que trabalha pelo fortalecimento do PMDB na capital. Para ele, é preciso investir na chapa de vereadores e apostar na candidatura de Iris Rezende.

“Minha vontade é que Iris seja candidato. Iris tem toda a facilidade do mundo para ser eleito prefeito. Já tem trabalho prestado, nome consolidado e é desejo do povo. PMDB não tem outro nome para ganhar eleição”, afirmou ele em coletiva.

O representante da Região Noroeste da capital faz, ainda, uma alerta aos correligionários: “Se o PMDB não se movimentar, não montar chapa competitiva, terá sérias dificuldades de concorrer em outubro”.

No que diz respeito à demora na sucessão da presidência do diretório estadual do PMDB, o vereador se diz “feliz e triste” ao mesmo tempo. Feliz porque há vários interessados e triste porque segue a indefinição.

“Espero que PMDB pare com questões pessoais e comece com questões de projeto para Goiás”, arrematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.