Paulo Garcia: “Deixarei muito recurso para o próximo prefeito”

Petista rebateu acusações de aliados de Iris Rezende, que sugerem dívidas de mais de R$ 500 milhões 

Paulo Garcia discursa durante lançamento do projeto "DeBike" | Foto: Bruna Aidar

Paulo Garcia discursa durante lançamento do projeto “DeBike” | Foto: Bruna Aidar

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), rebateu acusações de líderes do PMDB de que haverá uma “herança maldita” para o próximo gestor da capital. Aliados de Iris Rezende, eleito em outubro, chegam a falar em R$ 500 milhões em dívidas.

“Entregarei, como sempre disse, melhor do que recebi, vou deixar muito recurso e desejo ao próximo prefeito uma grandiosa administração, que ele dê o melhor de si para que Goiânia continue se desenvolvendo a passos largos”, se defendeu, em entrevista coletiva nesta terça-feira (20/12).

Ex-padrinho político e então aliado de primeira hora do petista, Iris tem mandado recado por meio de seus seguidores, como o vereador reeleito e possível presidente da Câmara, Clécio Alves (PMDB), de que pintará cenário de terra arrasada tão logo assuma a administração.

“Há uma grande contradição do PMDB nessas manifestações. Até porque, hoje mesmo, uma das pessoas que mais respeito no partido, que foi secretário de Finanças do ex-prefeito que se tornará prefeito novamente, afirmou a um jornal que tudo está sendo entregue com maior lisura, portanto respalda o que estamos dizendo”, reiterou.

Paulo Garcia elencou, durante lançamento das bicicletas públicas compartilhadas de Goiânia, as “DeBike”, conquistas de sua gestão, em especial as relativas à mobilidade urbana. “Implantamos corredores exclusivos de ônibus, mais de 100 km de ciclorrotas, demos início ao BRT Norte-Sul, reduzimos a velocidade no Centro. Fizemos muito, coisas que, desde a década de 1970, ninguém fez”, destacou.

Questionado de como deixa a administração da capital após quase sete anos, o petista se disse satisfeito. “Saio com a consciência tranquila, espero que quem entre continue nosso trabalho. Reitero, entregarei muito melhor do que recebi. Deixarei muito recurso, muito dinheiro para que possa realizar tudo aquilo que a cidade espera”, arrematou.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lincoln Aurelio

Esse prefeito esqueceu que existe o bairro de Campinas, lamentável, aqui está o caos.