OAB-GO elege novo presidente nesta sexta-feira (27/11)

Seccional goiana escolhe quem vai comandar a mais importante instituição classista do Estado. Três candidatos disputam a presidência 

enil-flavio-lucio-flavio-620x350

Candidatos Flávio Buonaduce (esq), Lúcio Flávio e Enil Henrique

Advogados de todo o Estado vão às urnas nesta sexta-feira (27/11) eleger seu novo presidente. A seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) conhecerá quem vai lhe comandar às 17h20.

Estão no páreo Flávio Buonaduce, da OAB Forte; Lúcio Flávio de Paiva, da OAB Que Queremos; e Enil Henrique, da OAB Independente.

Foram realizados dois debates antes do pleito. O primeiro, em emissora de rádio, Buonaduce foi propositivo, enquanto Enil ficou perdido e Lúcio Flávio partiu para o ataque. Já no último dia 26, o candidato da OAB Forte se destacou pelas propostas para a categoria.

Ele se propôs a trabalhar pela valorização da profissão, tema central de sua campanha, e a fazer um enfrentamento do mercado de trabalho, em busca de melhores condições para o exercício da advocacia. O candidato falou ainda sobre a necessidade de um resgate histórico da OAB e a inovação da chapa OAB Forte, que apresentou considerável alternância de nomes.

A eleição começou às 9 horas e vai até as 17. Em Goiânia, o local de votação será no Centro de Convenções, no Setor Central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.