No último dia de campanha, Vanderlan realiza grande carreata

Comboio do candidato do PSB à Prefeitura de Goiânia contou com lideranças políticas e passou por 120 bairros da capital

Vanderlan durante carreata neste sábado (1º/10)

Vanderlan durante carreata neste sábado (1º/10)

Um dia antes da votação do primeiro turno, mais de dois mil veículos percorreram as ruas das regiões Noroeste, Sudoeste e Oeste da capital, para manifestar apoio ao candidato Vanderlan Cardoso (PSB).

O comboio passou por 120 bairros e contou com a presença da senadora Lúcia Vânia (PSB), dos deputados federais Giuseppe Vecci (PSDB) e João Campos (PRB), e o estadual Simeyzon Silveira (PSC), além de diversas lideranças da coligação Uma Nova Goiânia.

“Tenho certeza que Vanderlan já está no segundo turno”, disse a senadora Lúcia Vânia durante a concentração da carreata no Jardim Curitiba. A senadora pelo PSB de Goiás salientou que a campanha manteve um ritmo bom e que é essencial que na reta final continue com a mesma vontade: “Nesse último dia de campanha temos que continuar no mesmo ritmo. A militância está toda motivada”.

O deputado federal João Campos (PRB) manteve o tom otimista da reta final para o primeiro turno das eleições 2016. Ele afirmou que a campanha da coligação Uma Nova Goiânia foi feita com propostas exequíveis, sem mentiras e limpa.

“Vanderlan cresceu pela qualidade de suas propostas e pela forma como se comunica com o goianiense”, disse. Além disso, reforçou: “a carreata de hoje traduz o sentimento de fé e de confiança em tudo que foi feito durante a campanha”.

Apoio

O deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) e ex-pré-candidato também participou da carreata e afiançou projeto do empresário. “Vanderlan mostrou propostas, conseguiu aglutinar partidos, conseguiu mostrar seu desejo de uma nova Goiânia”, disse. E se mostrou otimista para o segundo turno. “No segundo turno, se Deus quiser, Vanderlan vai continuar envolvendo segmentos maiores da população de Goiânia. Assim teremos uma cidade com crescimento mais acelerado, com planejamento e gestão compartilhada. Vanderlan representa a melhor opção para Goiânia”, reforçou.

O presidente metropolitano do PSDB, Rafael Lousa, reforçou o apoio a Vanderlan por também considerá-lo a melhor opção para Goiânia. Ele diz que a capital merece um modo novo de administrar, com uma nova forma de fazer política. Na visão do presidente, Vanderlan representa tudo isso. “Temos essa convicção desde que fizemos essa aliança pensando na capital. A cidade tem retribuído com muito carinho e dedicação a essa campanha. Tenho certeza que teremos resultado muito positivos no domingo”.

Além disso, Rafael Lousa ressaltou que as propostas de Vanderlan são boas por serem básicas, como pede a população. Ele avalia que os goianiense não querem nada exagerado, mas que a cidade volte a ser administrada. “São questões que há anos o poder público não vem cumprindo. Vanderlan incorpora essa credibilidade para apresentar esse tipo de proposta. A população enxerga isso e nos retribui com aceitação”.

O candidato do PSB destacou que está otimista com os números das pesquisas e acredita que, neste domingo, 2, estará à frente do candidato peemedebista, quando as urnas forem abertas. “Até lá, já poderemos, quem sabe, reverter e chegar ao fim do primeiro turno em primeiro lugar.”

 

Qualidade

Vanderlan e Thiago Albernaz durante evento neste sábado

Vanderlan e Thiago Albernaz durante evento neste sábado

Ao fim do período de campanha eleitoral no 1º turno, Vanderlan Cardoso foi o candidato que apresentou o maior crescimento nas intenções de voto nas pesquisas realizadas desde o começo da campanha.

A campanha propositiva do candidato da coligação Uma Nova Goiânia agradou ao eleitor goianiense e, por isso, o crescimento é apontado como surpreendente. Enquanto os números de Vanderlan crescem, os dos seus adversários permanecem estagnados.

“Temos feito uma campanha propositiva e honesta. É muito gratificante receber o apoio da população”, observa Vanderlan. “Nossa coligação está bastante animada com as ideias que trouxemos para transformar e modernizar a vida da Capital. Gerar emprego e renda, cuidar da saúde e da segurança dos goianienses vão ser as nossas prioridades frente à administração municipal”, disse o candidato do PSB.

De acordo com Vanderlan, a população recebeu bem as propostas porque foram simples e diretas. “Nenhum candidato apresentou, de fato, propostas significativas quanto as nossas. Nossos adversários, ao longo da campanha, foram simplesmente plagiando as nossas melhores ideias. A população não é boba, e sabe que as ideias, os programas e projetos que vão mudar as suas vidas estão inseridas é no nosso plano de governo”.

Com entusiasmo e confiança, o candidato do PSB garante que vai transformar a cidade com a criação de polos de desenvolvimento e distritos industriais, gerando emprego e renda em todas as regiões da cidade.

Vanderlan também aponta para a sua gestão moderna e eficaz. “Com a criação das oito regionais administrativas, a população ficará mais perto dos serviços da prefeitura, com isso, além de facilitar a vida dos munícipes, nós vamos também reduzir os gastos públicos”, conclui.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.