Usuários utilizaram Facebook para atacar vice-presidente — que está a poucas horas de assumir o lugar de Dilma
No dia em que o Senado Federal vota a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), internautas contrários ao afastamento utilizaram as redes sociais para atacar o vice-presidente Michel Temer (PMDB).
Em sua página no Facebook, usuários promovem, na tarde desta quarta-feira (11/5), um “vomitaço”. Em todas as postagens recentes, até mesmo na foto de perfil, de Temer, são postados emojis vomitando.
O protesto virtual começou após a página oficial do PMDB fazer postagens enaltecendo a imagem de Michel Temer, que deve assumir a presidência interinamente já nesta quinta-feira (12). Os usuários responderam com o “vomitaço” na página do vice.
Veja alguns posts:
Deixe um comentário