No Dia da Mentira, Bittencourt satiriza promessas de campanha de Iris

“Vou resolver os problemas do transporte coletivo em seis meses”, brinca o pré-candidato pelo PTB

bitt

O pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB) não deixou passar em branco este 1º de abril e lançou em suas redes sociais uma brincadeira — mas com teor bem sério — que “lembra uma das maiores mentiras já contadas na política goiana”.

Em 2004, durante a campanha para prefeito, o então candidato Iris Rezende (PMDB) disse que resolveria todos os problemas do transporte coletivo de Goiânia em apenas seis meses. “Claro que não passou de uma mentira bem contada”, afirma Bittencourt, que alerta o eleitor para não cair na mesma “lorota” e ser “enganado” de novo na eleição de prefeito de Goiânia deste ano.

Iris Rezende ainda não oficializou, mas é considerado o pré-candidato a prefeito pelo PMDB. Tentará pela quarta vez voltar ao Paço Municipal.

Nas redes sociais, Bittencourt publicou uma sequência de cartelas em que satiriza algumas das mentiras ditas por Iris. Além desta que se refere ao serviço de ônibus da Capital, o engenheiro lembra que o velho cacique do PMDB prometeu colocar todos os Cais em funcionamento 24 horas por dia depois que assumisse a prefeitura.

Deixe um comentário