Marconi e José Eliton entregam 200 viaturas para polícias goianas

Governador e titular da Secretaria de Segurança Pública apresentam segunda etapa do programa de substituição da frota

O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), entrega, nesta segunda-feira (28/10), a segunda etapa de substituição de viaturas das diversas forças policiais do estado. Ao todo serão renovados 2,1 mil veículos.

Serão 200 veículos às Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, superintendências da Polícia Técnico-Científica e Administração Penitenciária. Além disso, serão destinados 500 novos coletes balísticos femininos à Polícia Civil.

Na primeira solenidade, em outubro desde ano, foram entregues 400 novos veículos à Polícia Militar e às Superintendências da Polícia Técnico-Científica e de Administração Penitenciária. A entrega será realizada pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador e secretário de Segurança Pública de Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton (ambos do PSDB).

Os investimentos na renovação dos contratos com quatro empresas locadoras de veículos por um período de mais 24 meses são da ordem de R$ 133,3 milhões.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.