Novo chefe de Gestão da Governadoria de Goiás, Lívio Luciano afirma que a situação financeira do Estado é caótica, mas possível de ser paga

Ex-deputado estadual, Lívio Luciano, assumiu a chefia de Gestão do governo a pedido de Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

O auditor fiscal do Estado de Goiás, Lívio Luciano (Podemos), afirmou ao Jornal Opção que a situação dos cofres públicos estadual é caótica, diante do enorme déficit encontrado nas contas. No entanto, o ex-deputado estadual defende que o governador Ronaldo Caiado (DEM) conseguirá equalizar as cifras bilionárias entre arrecadação e gasto.

“Não vou dizer que a dívida é impagável porque Ronaldo Caiado é um homem arrojado e eficiente, apesar do momento ímpar que o Estado atravessa”, apoia Luciano.

Novo chefe de gestão

Derrotado na eleição passada para deputado estadual, apesar de seus 17.729 votos depositados nas urnas, Lívio Luciano assume a Chefia de Gestão da Governadoria de Goiás a pedido de Ronaldo Caiado.

“O governador pediu para eu exercer a função de chefe de gestão da governadoria. É uma função que eu gosto e também serei útil à população nesse cargo. Não medirei esforços para fazer um bom trabalho”, declara Luciano.