Líder do PMDB diz que secretária da Saúde maltrata vereadores e xinga diretores
20 fevereiro 2017 às 10h58
COMPARTILHAR
Clécio Alves fez duro alerta ao prefeito de Goiânia sobre desrespeito de Fátima Mrué com parlamentares e funcionários. Iris pediu desculpas
Líder do PMDB na Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves fez um duro alerta ao prefeito Iris Rezende (PMDB) durante prestação de contas nesta segunda-feira (20/2).
Segundo ele, a secretária da Saúde, Fátima Mrué, só atende vereadores com audiência pré-agendada e, no dia marcado, ela ainda “decide se quer ou não falar”. “Está nos tratando de forma desrespeitosa”, disse.
Clécio Alves revelou ainda que recebeu denúncias de diretores e superintendentes da pasta que foram xingados de “imbecis” e “burros” pela secretária.
O prefeito tentou colocar panos quentes na situação e disse que é preciso respeitar o tempo das pessoas, “pois algumas são mais aceleradas, outras mais retardadas”.
Iris disse que escolheu Fátima Mrué porque é uma mulher “voltada aos humildes” e uma cientista competente, “Se minha secretária não o atendeu como deveria, peço desculpas por mim e por ela. Mas tenho certeza que ea está a merecer confiança absoluta pela competência”, explicou.