Página foi atualizada pela última vez no dia 29 de junho, um dia após a captura e morte de Lázaro, em troca de tiros com a polícia

Lázaro Barbosa | Foto: divulgação

Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, suspeito de matar família de quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal, tem um perfil bibliográfico na Wikipédia. A página foi editada pela última vez no dia 29 de junho, um dia após sua captura e morte pela força-tarefa que buscava pelo foragido durante longos 20 dias, na região de Cocalzinho de Goiás. Ação contou com mais de 200 policiais.

A página disponibilizada na internet, mostra detalhes da vida de Lázaro,  como data de nascimento e os nomes dos pais, local de onde veio e onde estava. Lázaro é identificado com apelidos de “O carrasco do Incra 9”, “Índio” e “Satanista”. Além disso, nas redes sociais, também era chamado de “serial killer de Brasília”.

O extenso perfil de Lázaro aborda ainda, toda a repercussão da fuga histórica, os crimes e o desfecho da captura do suspeito, que foi morto em troca de tiros com os policiais.