Kajuru quer convidar seis vereadores para disputar eleição em sua chapa de 2018

PRP deu carta branca para que senatoriável escolha os candidatos da eleição do ano que vem

Vereador Jorge Kajuru | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Após reunião neste sábado (10/6), o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende, deu carta branca ao vereador por Goiânia Jorge Kajuru para montar a chapa proporcional do partido em Goiás para as eleições de 2018.

Pré-candidato ao Senado (ou à Câmara Federal, pois ainda não se decidiu), o radialista disse ao Jornal Opção que pretende convidar seis parlamentares da Legislativo goianiense para compor o projeto do partido no ano que vem e disputar mandatos de deputado estadual e federal.

“Não quero revelar os nomes ainda porque eles precisam entender que somos independentes. Não apoiaremos nem Marconi Perillo [governador de Goiás], nem Ronaldo Caiado [senador do DEM], queremos apresentar uma nova opção para os goianos”, explicou.

Kajuru disse que já convidou para ser candidato à Câmara Federal o vereador pelo PSB Elias Vaz, que ficou de dar um posicionamento até a próxima semana: “Ele já avisou Lúcia Vânia [senadora e presidente do PSB em Goiás] que não estará ao lado dos pré-candidatos aí já postos. É um político sério e com o qual tenho uma ótima relação.”

Até agora, o único pré-candidato definido na chapa do PRP é Vicente Datena, filho do apresentador José Luiz Datena, que disputará mandato de deputado estadual e é o nome de Kajuru para a Assembleia Legislativa de Goiás.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.