Jogador Bernardo, do Vasco, ameaça se matar em fotos enviadas a ex-namorada

Atleta teria ameaçado tirar a própria vida para reatar relacionamento

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jogador Bernardo Vieira, do Vasco, se vê em meio a mais polêmicas, quando fotos em que ameaça se matar foram divulgadas na Internet, nesta quinta-feira (11/6). As imagens que se espalharam na Internet foram enviadas à ex-namorada Patrícia Mello. Recentemente, o jogador foi afastado por envolvimento em polêmicas fora do campo.

O caso teria ocorrido no último dia 3, e o jogador estaria tentando pressionar a ex a reatar o relacionamento, que teve fim após divulgação de um vídeo íntimo do então casal. No dia do envio das fotos, Patrícia registrou acusação contra o atleta por lesão corporal, injúria e ameaça.

De acordo com o jornal “Extra”, o advogado do jogador disse que entraria com  uma notificação  na Delegacia Repressão a Crimes da Informática devido à divulgação das fotos. Já o advogado de Patrícia explicou que ficou sabendo do vazamento das fotos nesta quinta-feira (11), e que este é mais um caso a ser investigado. O profissional garante que a divulgação das imagens não foi feita por Patrícia. (As informações são do jornal Extra)

ATENÇÃO! Imagens abaixo são fortes:

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.