João Furtado assume Fazenda e Siqueira vai para Casa Civil

Mudanças foram anunciadas nas redes sociais pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB)

João Furtado e José Carlos Siqueira | Fotos: Fernando Leite/ Jornal Opção

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), anunciou nas redes sociais mudanças nos comandos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Casa Civil, em postagens feitas na noite da última quinta-feira (1º/6).

João Furtado, atualmente no comando da Casa Civil, assumirá a Fazenda, e José Carlos Siqueira retorna à Casa Civil. As posses dos novos titulares das pastas, anunciou o governador, serão efetivadas no próximo dia 14.

“Com o meu aval, o secretário da Fazenda, Fernando Navarrete, sugeriu e convidou o secretário da Casa Civil, João Furtado, para substituí-lo na Sefaz”, contou o governador, nas postagens em suas redes. “O secretário João Furtado aceitou, com toda disposição, manter a bem sucedida agenda iniciada pela ex-secretária Ana Carla Abrão e continuada pelo secretário Navarrete, com o desafio de dar seguimento à política de austeridade e ao programa Goiás na Frente. A posse será no dia 14”, afirmou o governador.

Marconi prosseguiu informando que “o secretário da Casa Civil, João Furtado, convidou José Carlos Siqueira para substituí-lo na secretaria” . O governador relatou que “José Carlos Siqueira aceitou o convite e está disposto a dar continuidade ao trabalho sério e transparente de João Furtado na Casa Civil”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.