Gustavo Mendanha reafirma: “Meu candidato à presidência do PMDB é Daniel Vilela”

Pré-candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, o vereador diz que base do partido na cidade está unida em torno do candidato

Daniel Vilela e Gustavo Mendanha | Foto: reprodução / Facebook

Daniel Vilela e Gustavo Mendanha | Foto: reprodução / Facebook

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, disse ao Jornal Opção na tarde desta quinta-feira (21/1) que seu candidato à presidência do Diretório Estadual do PMDB é o deputado federal Daniel Vilela.

Após visitar Iris Rezende e declarar apoio ao projeto do ex-prefeito na eleição na capital deste ano, Mendanha fez questão de ressaltar que, com a negativa de Iris para assumir o comando do partido, seu candidato é, naturalmente, Daniel.

“Assim como o prefeito Maguito Vilela, acreditava que o nome do consenso era Iris Rezende, mas, como ele não é mais candidato, estou com o deputado federal Daniel Vilela”, assegurou.

Em busca de viabilizar sua candidatura a prefeito de Aparecida de Goiânia, Mendanha exaltou o trabalho de Maguito na cidade: “Se o PMDB é o que é hoje em Aparecida é graças ao prefeito. Ele possibilitou o ressurgimento do partido e, por isso, é o grande líder em nosso município”.

O presidente da Câmara não acredita, no entanto, em prévias do partido: “O candidato será escolhido pelo grupo a partir de uma série de critérios propostos pelo prefeito Maguito”. Segundo ele, a proximidade com lideranças, líderes classistas e setor produtivo fará toda a diferença.

 

Deixe um comentário