Glória Pires rebate críticos do governo e elogia Marconi em entrevista à Folha

Atriz disse que confia no trabalho do governador e que “Estado realmente melhorou” nos últimos anos

gloria-pires

A Folha de S. Paulo publica, na coluna de Mônica Bergamo deste domingo (13/3), uma entrevista com a atriz Glória Pires, na qual a carioca — que tem forte ligação com Goiás — rebate críticos do governo estadual e elogia a atuação do governador Marconi Perillo (PSDB).

Embora reconheça que não tem vontade de se engajar muito em questões políticas, ela fez questão de defender a propaganda que fez para a administração estadual em 2013.

“As pessoas criticaram porque gostam de criticar, né? Gosto muito do Marconi [Perillo, governador do Estado] pessoalmente, conheço a mulher dele, somos próximos e eu confio nele. Frequento o Estado e vi que realmente melhorou”, argumentou ela à Folha.

Glória Pires, que é nascida no Rio de janeiro, já disse em outras entrevistas que se considera goiana e que “ama Goiânia”, onde inclusive tem residência.

A campanha realizada pela atriz tem vários vídeos de um minuto mostrando as realizações da atual gestão, reforçadas pelos comentários de Glória Pires indicando que “o governo de Goiás faz o melhor para você”.

A entrevista, na qual a atriz fala sobre a polêmica do Oscar, família e feminismo, é restrita à assinantes do site da Folha de S. Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Epaminondas

Glória Pires frequenta Goiás. Será que ela conhece Professor Jamil, Corumbaíba, Tataíra?

Ademais, vou me fiar nela defendendo Marconi como vou me fiar nos seus comentários profundos sobre cinema.