O deputado federal Gustavo Gayer permanece internado em uma unidade hospitalar de Goiânia, onde passa por novos exames após a identificação de alterações que podem indicar um quadro infeccioso. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 22, pela assessoria de comunicação do parlamentar.

De acordo com o boletim médico, exames recentes apontaram elevação nos níveis de leucócitos, alteração que pode estar associada a uma infecção. Diante do resultado, a equipe responsável pelo acompanhamento de Gayer intensificou a investigação clínica para identificar a origem do quadro.

Segundo a assessoria, o deputado segue consciente, estável e acompanhado por familiares. Ele permanece sob observação médica e realiza exames complementares para auxiliar na definição do diagnóstico.

Gayer está internado desde o último sábado, após passar por uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal. Desde então, vem sendo monitorado pela equipe médica responsável por seu tratamento.

Leia também

Gayer passa por nova avaliação médica após cirurgia complexa de desobstrução intestinal