Francisco Jr: “Nenhum candidato convenceu Goiânia ainda”

Prefeitável do PSD acredita que população ainda não se decidiu sobre a sucessão na capital 

O deputado estadual e candidato à Prefeitura de Goiânia Francisco Júnior (PSD) afirmou que, para ele, o dado mais importante apontado pelas recentes pesquisas é de que mais de 60% da população ainda não se decidiu em quem votar.

Apesar de Iris Rezende (PMDB) liderar, o candidato da coligação Renova Goiânia avalia que  com as mudanças na legislação, “vai se sobressair quem tiver as melhores propostas, e não quem fizer mais barulho”.

“O poder econômico não pode mais interferir da forma como ocorria. O candidato tem que ter capacidade de demonstrar condições para resolver os problemas. E isso não pode ser feito por marqueteiros e com milhares de pessoas contratadas para campanha. A retirada do poder econômico no processo eleitoral é fundamental para que a população enxergue o político e as propostas que ele tem”, opina.

Francisco Júnior diz que a nova configuração da lei eleitoral tirou a “maquiagem” e o “disfarce” que dissimulavam a falta de boas ideias com pirotecnia em campanhas pelo voto da população. Ele aproveitou para alfinetar candidatos considerados como populistas: “Não aguentam um debate sério, só enganam a população”.

O candidato do PSD garantiu, ainda, que não tem “medo” de pesquisa eleitoral desfavorável e acredita que o importante é o contato com a população: “Queremos construir um projeto consistente e, a medida que os goianienses forem conhecendo nossas ideias, tenho certeza que cresceremos.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.