Francisco Jr. defende melhor infraestrutura para aumentar turismo em Goiânia

Candidato do PSD à prefeitura propõe construir calçadões no Centro e em Campinas, priorizando os pedestres

Francisco Jr. durante participação no evento | Foto: Rafael Batista

Francisco Jr. durante participação no evento | Foto: Rafael Batista

Em sabatina do Trade Turístico de Goiás na última quarta-feira (21/9) no Castro’s Park Hotel, Francisco Júnior, candidato do PSD à Prefeitura de Goiânia, defendeu melhorias na infraestrutura da capital para receber mais turistas.

“O primeiro investimento que nós precisamos fazer em Goiânia para fortalecer o turismo é em infraestrutura. Nós precisamos ampliar a acessibilidade, as opções e a qualidade do transporte, destacar a beleza da cidade, a sinalização e garantir segurança”, disse o candidato.

“A cidade tem que ser inteligente, organizada, limpa. Tem que funcionar de fato para assegurar uma maior permanência do turista”, completou.

Entre as propostas de Francisco Júnior estão os calçadões nas áreas comerciais de Goiânia. “Nós vamos construir calçadões no Centro e em Campinas, priorizando a acessibilidade do pedestre e promovendo a ‘caminhabilidade’, incentivando o consumidor a gastar tempo nas visitas a determinadas regiões, nas lojas, e também usando espaços com atrações culturais”, propôs.

O candidato pretende criar linhas de transporte específicas para os turistas, a chamada rota do turismo. “Nós precisamos rever a estrutura de transporte, os pontos de ônibus, definir horários e garantir o seu cumprimento, deixar o usuário confortável. E, especificamente para os turistas, temos que criar rotas especiais, passando pelo Centro, pelos parques e monumentos da cidade, atendendo as áreas de potencial turístico”, afirmou o candidato.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.