Fiscalização encerra nove festas clandestinas em Aparecida nesta madrugada

Balanço do final de semana mostra que foram visitados 133 estabelecimentos e 68 pessoas foram multadas por não uso de máscara. Além de cinco carros apreendidos e cinco estabelecimentos interditados

Foram apreendidos cinco carros com som automotivo | Foto: divulgação

A força-tarefa de fiscalização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia encerrou na madrugada deste sábado para domingo, nove festas clandestinas. Além disso, os fiscais multaram 29 pessoas por não uso de máscara e apreenderam quatro carros com som automotivo por perturbação do sossego. Ao todo foram vistoriados 71 estabelecimentos entre bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas.

Um dos estabelecimentos vistoriados foi interditado por falta de documentação e descumprimento das regras. Uma das nove festas encerradas acontecia no Parque Ibirapuera, onde também foi apreendido um carro com som automotivo.

O balanço do final de semana mostra que foram visitados 133 estabelecimentos, nove festas clandestinas foram encerradas e 68 pessoas foram multadas por não uso de máscara. Foram apreendidos cinco carros com som automotivo e cinco estabelecimentos foram interditados.

A força-tarefa de Fiscalização é formada por fiscais das secretarias da Fazenda, Meio Ambiente (Semma), Planejamento e Regulação Urbana, agentes da Vigilância Sanitária e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.